A cliente deverá entrar em contato conosco via email no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas. Na loja física, não trabalhamos com devoluções.
A peça devolvida sem a comunicação prévia com o setor de devolução, fora do prazo, danificada ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será automaticamente devolvido ao cliente.
Também é imprescindível que a etiqueta do Déjà vu esteja fixada no produto.
Após o recebimento das peças, o Déjà vu possui um prazo de 5 dias úteis a análise e tomar as devidas providências de solicitação do estorno ou troca conforme escolhido pelo cliente. Caso as peças não passem em nossa análise serão enviadas de volta para o cliente com frete à pagar.
Reservamo-nos o direito de não aceitar qualquer produto que apresente claro indício de mau uso.
Como nossos produtos são de segunda mão, eles podem apresentar pequenas avarias de uso (presentes na descrição do produto em nosso site)
A cliente também deve ter cuidado ao lavar a sua peça, pois o Déjà vu não se responsabiliza por danos ocorridos na lavagem, como também por produtos que apresentarem defeitos após sete dias da data do recebimento.?